quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma pequena sessão de fotos






4 comentários:

  1. ó minhas meninas...que saudades!!!

    Beijinhos,
    José Raposo

    ResponderEliminar
  2. Vocês são umas tolas... mas bem que podiam ter-me levado na mala para o Brasil. :P
    Espero que continuem a gostar de aí estar.

    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Sandra.
    Meu nome é António Abertas, sou amigo (ouvinte) da Márcia Silva, na Esposende Rádio.
    Gostei muito de vocês terem vindo para o Brasil, pois só assim a Márcia se anima e vem também.
    Sou natural de Esposende, e estou aqui no Brasil desde 1963, e nunca mais voltei a Portugal.
    Moro em São Gonçalo, perto de Niterói, e minha casa e minha família estam à disposição de vocês, para nos conhecermos.
    Na ocasião farei pizzas especiais, para vocês apreciarem e comerem, e dar testemunho do sabor, para informar à Márcia, que já foi convidada para comer várias vezes. Infelizmente a distancia dela não permite aceitar o convite, por enquanto.
    (Obs.: A minha pizza é boa, porém não deve se comparar às comidas preparadas por D. Sônia).

    Meu MSN - anjj52@hotmail.com

    Meus emails - anjj@oi.com.br
    antonio.pereira@stxeurope.com

    Meus telefones: / 26062543
    celular - (21) 88888753

    Aguardo contato para nos conhecermos. Amigas da Márcia são minhas amigas também.

    Um abraço.

    António Abertas.

    ResponderEliminar
  4. q FOTOS GIRAAAS...
    TENHU DE IR AÍ VISITAR-TE MAS HA UM PEQENO PROBLEMA...TENHU MEDU...
    EU ESPERO POR TI

    BJX PIMA ANA DO PORTO E PADRINHOS

    ResponderEliminar