terça-feira, 10 de novembro de 2009

O percurso aeroporto - Lagoa

Bom, antes de mais é preciso referir que os hospedeiros da TAP eram cá uma coisa...ai ai cara...gatinhos né...;)...mas bem, passemos a coisas um pouco mais interessantes. No aeroporto parecíamos duas tacanhas da terriola. Para sermos parolas completas só nos faltava o buço, mas como somos parolas finas decidimos arrancar a penugem antes da viagem. Enquanto o tio da Sandra não chegava, ficamos sentadas no muro (podem imaginar a cena?:)). PAROLAS GENUÍNAS...Queríamos ser discretas, mas foi impossível.
No caminho para a Lagoa as imagens eram chocantes. Favelas e mais Favelas, miúdos a vender doces no meio da estrada, descalços, rotos e sujos, sujeitos a serem atropelados a qualquer momento. Um drama mesmo. Ficámos muito desiludidas... Mas eis que, um mundo de sonho se abriu. Prédios gigantes e espelhados, palmeiras e coqueiros e uma lagoa linda (como se pode ver pela imagem ou mesmo nas novelas..ah ah ah). Atenção: a foto é original das parolas....
Prosseguindo, chegámos a casa, conhecemos a Sónia (que vocês vão conhecê-la mais à frente), tomámos banho e fomos descansar. Uma noite quente para as parolas, salvo seja, visto que as temperaturas rondavam os 30 graus.

Sem comentários:

Enviar um comentário